terça-feira, 4 de outubro de 2011

Seminário “Caminhos para o SUS da Universalidade e da Integralidade”

Do Blog saúde com Dilma: "Seminário “Caminhos para o SUS da Universalidade e da Integralidade”"

Relator da Subcomissão do SUS apresentará relatório no próximo dia 10 Em 10 de outubro de 2011, o relator da Subcomissão do SUS apresenta relatório (Auditório Nereu Ramos / Câmara / 14h) no Seminário “Caminhos para o SUS da Universalidade...
Relator da Subcomissão do SUS apresentará relatório no próximo dia 10
Em 10 de outubro de 2011, o relator da Subcomissão do SUS apresenta relatório (Auditório Nereu Ramos / Câmara / 14h) no Seminário “Caminhos para o SUS da Universalidade e da Integralidade”.
A Subcomissão Especial da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados destinada a tratar do Financiamento, Reestruturação da Organização e Funcionamento do SUS convida para o seminário de apresentação do relatório produzido pelo Deputado Rogério Carvalho.
Além de apresentar os trabalhos realizados pela Subcomissão, o evento visa congregar as entidades envolvidas com o setor público da saúde, a comunidade acadêmica e a sociedade civil para discutir e avaliar os caminhos para o SUS avançar rumo a um acesso universal e da integralidade.
Clique aqui para os detalhes da programação (com a lista de participantes das sessões) e síntese das principais propostas formuladas.
Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário